A Garantia Legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, é de 90 (noventa) dias a partir da data da compra, e cobre defeitos de fabricação do produto adquirido. Na impossibilidade de reparar a peça, o cliente poderá escolher dentre as opções previstas no CDC, ou ainda, a utilização do crédito como parte do pagamento de outra peça de valor superior em nosso site.
A Garantia Joias Livia Bassi cobre pelo período de 1 (um) ano a partir da data da compra, eventuais defeitos de aspectos técnicos e/ou fabricação, tais como: desgaste de banho ou perda de pedras.
Em caso de defeito identificado pelo consumidor no recebimento de sua joia, ou durante o período de um ano, indicamos que entre em contato através de nossos canais de contato: whatsapp 11.9.9248-3477 ou e-mail contato@joiasliviabassi.com.br. Será instruído o envio da peça acompanhada de garantia e nota fiscal para nosso endereço. Assim que recebermos a joia, teremos o prazo de até 07 dias úteis para realizar uma inspeção com nosso setor de qualidade. Após este período, informaremos o resultado da análise, e quais providências serão tomadas e o prazo para devolução da peça ao cliente.
Na impossibilidade de reparar a peça dentro das condições de Garantia, outra igual ou similar de mesmo valor será fornecida, sem qualquer acréscimo.
O frete de envio e reenvio em casos de defeito de fabricação no período de um ano, serão custeados pela marca. Caso durante a análise seja identificado defeito recorrente de mau uso, os fretes deverão ser pagos pelo cliente.
Além disso, a Garantia Joias Livia Bassi assegura:
- Todas as alianças e anéis podem ser ajustados em até dois números, se a peça for passível de ajuste, por tempo indeterminado e após aprovação de orçamento.
- Oferece por tempo indeterminado, o serviço de polimento e banhos, mediante aprovação prévia de orçamento, lembrando que o polimento da joia ocasiona a perda de pequena quantidade de metal e, consequentemente, redução de peso .
- Oferece por tempo indeterminado o serviço de cravação de pedras em caso de reposição, mediante aprovação prévia de orçamento.
Nos casos acima os custos de envio e reenvio da joia ficarão a cargo do cliente.
OBS: Excluem-se de Garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de suas joias. Excluem-se também de garantia possíveis alergias causadas por metais que constem na nota fiscal e descrição do produto.