Aliança Facetada Sofia 2 mm Ouro 18k
Aliança Facetada Sofia 2 mm em Ouro 18k, perfeita para quem valoriza o trabalho artesanal e a delicadeza em cada detalhe. Com acabamento facetado feito manualmente, seu design único reflete a luz de forma sutil, conferindo brilho e charme sem perder a leveza no dia a dia. Ideal para quem busca uma peça resistente, confortável e que simboliza momentos especiais com estilo atemporal.
Material: Ouro 18 K
Peso aproximado: 4,3 gr
Largura: 2 mm
Espessura: 2 mm
Olá!
Sabemos que definir a numeração do seu anel não é fácil ! Para te ajudar, podemos enviar, gratuitamente, nossa aneleira.
Para isso, basta selecionar no campo "Qual a sua numeração ?", a opção "definir após a compra", e finalizar a compra. Assim que recebermos o seu pedido com essa especificação, faremos o envio da aneleira de forma automática.
Quando recebê-la, e tiver segurança da sua numeração correta, basta nos informar pelo whatsapp número 11.9.9248-3477 e iniciaremos a sua produção.